sexta-feira, março 10, 2017

A Boa do dia:
-Tá na manchete que Caixa Econômica vai atender a partir das 8 horas em Paranavaí.
-Xiii....  Mais um dia com as calçadas da Getúlio Vargas congestionadas por clientes da Caixa que por sinal não está nem aí para com seus clientes.

Oooooo
E como hoje é sábado, passamos a batuta para nosso Secretário para Assuntos Aleatórios, com pinceladas de outros periódicos.
-
A COISA CERTA NO MOMENTO CERTO
O sujeito acorda de ressaca. Quando olha para o lado, encontra um copo de água e duas aspirinas. Vê ainda, as roupas passadas e penduradas junto de um bilhete da mulher: “Querido, deixei o seu café pronto. Fui ao supermercado. Te amo”.
Ele vai até a cozinha e lá, questiona a filha: O que houve ontem?
-Você chegou em casa de madrugada, bêbado.
-E porque está tudo arrumado? O que sua mãe quer com isso?
-É que a mamãe foi ajuda-lo a tomar banho e, quando estava tirando a sua calça, você lhe deu uma bronca: Não faça isso! Sou um homem casado!
-
A DOR DA PERDA
Dois amigos se encontram em um bar. Após tomarem algumas cervejas, um deles começa a chorar, desesperado. O outro se preocupa e pergunta: O que aconteceu? Quer falar sobre isso?
Entre soluços, o sujeito tenta se acalmar e logo começa a explicar: Eu tinha tudo, sabe? Estava com dinheiro no banco  e tinha uma casa extremamente bonita, um carro extraordinário e uma linda mulher... Eu era feliz! Aí, de um dia para outro, tudo se acabou. Agora não tenho mais absolutamente nada disso! Estou arrasado!
-Mas o que aconteceu com você, afinal?
-Minha mulher descobriu tudo e pediu o divórcio!
-
AINDA SOBRE O DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Dia 06 de março foi criado o dia Internacional da Mulher mas elas demoraram tanto para se arrumar que foi adiado para o dia 08 de março.
O DIA DO Homem também foi friado, mas como de costume eles esqueceram a data!
-
FOFOCA DE GAGO
O cara chegou para o gago e disse: Eu detesto fofoca!
E o gago: E eu até go-go-gosto, o que nã-nã-não go-go-goooosto é de lê-lê-leão ma-ma-maaaarinho.
-
E O BARCELONA?
Dizem as más línguas que o Barcelona ganhou de 6 a 1 do PSG por que viram aquele time todo de branco e disseram: Ah!!! É o Santos!!!!
-
O Pensamento do Dias:

A fé remove montanhas. Os ecologistas são contra.

Nenhum comentário:

Quem é o João da Banha