BURACO DA FECHADURA
A Boa do dia:
-Tá na manchete que Dilma diz que “nos maus tempos da lida eu envergo mas não quebro”.
-Mas quebra o País....... É pior ainda.
Como hoje é sabado, lá vão umas do secretário para assuntos aleatórios:
-
Lá no Point do Loro:
-Cê viu, na Copa do Brasil o São Paulo perdeu para o time do Ceará que está lá embaixo na tabela da segunda divisão do Brasileirão.
-Já vi muitos apanharem de cinta, de chinelo, de toalha molhada, murros e tapas..... Mas de “lanterna” nunca!!!
-Pois é, o São Paulo nunca foi campeão da Copa do Brasil e acho que nunca “Ceará”!!
-
SACANAGEM, MEU!
Os dois amigos se encontram cada um com seu cão. Um tem um doberman e o outro um chihuahua. Um deles convida o outro para ir ao restaurante.
-Você tá louco? Nunca vão nos deixar entrar com cachorro.
O dono do doberman explica:- Faça como eu, você vai ver. Funciona sempre.
Ele então põe um par de óculos escuros e entra no restaurante. Imediatamente o gerente chega e diz:- Sinto muito senhor mas cães não podem entrar no restaurante.
-O senhor não percebeu que eu sou cego? Este cachorro é meu guia.
-Um doberman de guia?
-Sim senhor, eles estão sendo utilizados porque são mais fáceis de serem treinados.
E o gerente deixa o cara entrar. O amigo que acompanhou tudo de longe coloca também um par de óculos escuros e entra no restaurante com seu chihuahua.
Vem o gerente de novo:- Sinto muito senhor mas cães não podem entrar no restaurante.
-O senhor não percebeu que sou cego? Este cachorro é meu guia.
O gerente, espantado:- Um chihuahua?
E o dono do cachorro responde:- O QUÊÊÊÊ!!!! O senhor está querendo dizer que me deram um chihuahua de guia?
-
E A COMUNICAÇÃO, COMO FICA?
Seu Manuel e dona Maria bem que tentaram, mas não conseguiram ter o tão sonhado filho. Então resolveram partir para a adoção e procuraram um orfanato em Lisboa. Recebido pela assistente social, foram levados ao berçário dos recém-nascidos. No meio dos nenéns dona Maria ficou encantada com um JAPONESINHO, que ainda não tinha um mês de vida:- Olha, Manuel, que lindo! Um japonesinho... Vamos adotá-lo?
O Manuel responde, na lata:- Deixe de ser besta, ó Maria!!! Logo ele vai crescêiri, começaire a faláiri e nós não vamos entendeiri nada..!!!
-
TOMÔ??
O cara pra lá de chato pegou o avião em Paris com destino ao Rio. E mal o avião levantou voo ele chamou a aeromoça:- Escuta aqui, ô minha filha, quero uma dose de uísque! Mas com gelo..
- Desculpe, cavalheiro, mas não temos gelo para servir...
E o chato:- Como não tem? Eu sei que você tem sempre um gelinho malocado no compartimento de carga. Se vira, vai lá e pega umas pedrinhas pra mim.
A aeromoça sem outra opção, foi lá dentro e minutos depois, trouxe o uísque com quatro pedrinhas de gelo para o chato. Meia hora depois o chato chama a aeromoça e faz o mesmo pedido e é atendido, sem discussão. Meia hora depois o chato pede de novo... Só que lá pela oitava vez a aeromoça que já estava com o saco cheio, fala pra ele:- Olha aqui, seu chato. Uísque nós temos de montão e o senhor pode tomar tudo. Agora, gelo não. E eu não vou tirar mais gelo do caixão, senão o defunto vai chegar podre ao Rio de Janeiro.
-
ACREDITA NISSO?
Era uma vez um sujeito que se chamava INACREDITÁVEL. Era casado há mais de 60 anos com uma mulher muito boazinha. Ele acreditava piamente que todos os políticos eram honestos. Com sol ou com chuva, ele vestia sua camisa, seu boné verde e amarelo e ia votar. Um dia, INACREDITÁVEL adoeceu gravemente, foi desenganado pelos médicos, aí chamou a mulher e disse:- Meu bem, passei a vida inteira sendo chamado por esse nome idiota. Por favor, escreva o que quiser no meu túmulo, bota retratinho mas, por favor, NÃO ponha o meu nome. Não quero levar esse nome para a eternidade. Coloque qualquer coisa, menos meu nome. A mulher respeitou o pedido do marido e botou no túmulo, debaixo do retratinho, o epitáfio: “Aqui jaz um homem que sempre acreditou na honestidade dos políticos brasileiros”.
Não deu outra: todo mundo que passa e lê a frase exclama:- INACREDITÁVEL
-
O Pensamento do Dias:
-A vida é para quem topa qualquer parada. E não para quem para em qualquer topada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário